Animes que prometeram uma continuação mas que nunca mais voltaram



 No Reddit, os fãs de anime estão profundamente envolvidos em discussões sobre as promessas não cumpridas de continuações de alguns animes. A frustração e decepção são evidentes, pois muitos sentem que foram deixados com histórias incompletas e personagens em limbo. Enquanto alguns apontam para possíveis estratégias de marketing por trás dessas promessas, outros levantam questões sobre problemas financeiros nos estúdios de animação ou falta de interesse do público e da crítica.

A incerteza paira sobre o destino dessas continuações prometidas, e os fãs permanecem divididos entre a esperança e a resignação. Um exemplo notável é "Aku no Hana", que, apesar das sugestões de uma segunda temporada, enfrentou críticas mistas e fracasso em vendas. "Rokka no Yuusha" é mencionado, com a situação da novel contribuindo para a incerteza. "Noragami" também é citado, com seu final aberto deixando espaço para uma terceira temporada nunca realizada.

"Hoshiai no Sora" é lembrado como um anime de duas partes reduzido a uma no último minuto, deixando os fãs com um final abrupto. "Deadman Wonderland" é mencionado pela falta de continuação, assim como "Wonder Egg Priority", cuja história aparentemente não deixa espaço para uma segunda temporada. "Drifters", "Land of the Lustrous" e "Youjo Senki" também são mencionados, com promessas de continuação que não se concretizaram.

Outros animes como "Tonari no Kaibutsu-kun", "Chivalry of a Failed Knight", "Akatsuki no Yona", "Gekkan Shoujo Nozaki-kun", "No Game No Life", "Zombieland Saga", "Gangsta", "Watamote", "Sankarea", "Yuri!!! on ICE", "Sewayaki Kitsune no Senko-san", "Medaka Box", "The Legend of the Legendary Heroes", "Ouran Highschool Host Club", "Tomodachi Game", "Aesthetica of a Rogue Hero", e "Kaze no Stigma" também são mencionados como exemplos de animes que deixaram os fãs esperando por continuações que nunca vieram, seja por razões de produção, falta de interesse ou outras circunstâncias, como o falecimento do autor, como no caso de "Kaze no Stigma".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.